Últimos assuntos
» Projeto Counter-Strike Premiado|ARES
Seg Set 19, 2011 6:19 pm por NikkoZero

» Apresente-se aqui!
Dom Set 18, 2011 3:58 pm por Lereferrer

» Tutorial IRC
Dom Set 18, 2011 3:44 pm por Lereferrer

» Outros Jogos (Tipo eRep)
Sab Set 10, 2011 3:32 pm por Juninho

» Meios de Comunicação
Qua Set 07, 2011 8:17 pm por Juninho

» Como está a sua saúde?
Ter Set 06, 2011 10:19 pm por Juninho

» Aprendendo a Política
Ter Ago 30, 2011 12:10 pm por permanentemente banido

» eRepublik Advanced
Qui Jul 28, 2011 4:36 pm por Juninho

» Requerimentos para o Cadastro
Qua Jul 27, 2011 5:21 am por Juninho

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Trainig Grounds

Ir em baixo

Trainig Grounds

Mensagem  Aravaliar em Qua Jul 06, 2011 8:35 am

É isso ai povo nosso "querido" Plato foi lá agir de novo na mecânica do jogo. Aparentemente ontem foi a última vez que vimos a nossa querida Lana e agora temos training grounds que nos dão bônus de força diários !!! Nem preciso contar que o gold deve dar uma subida hj e que quem tiver muito vai ficar forte até a casa do romper pq vc pode construir os 3 (+17.5 de força por dia) e nada parece impedir que vc construa vários repetidos!!!! Quem tiver a carteira cheia faz logo um monte e ganha supersoldier todos os dias. Já vi que o status quo vai pro espaço e quem tiver mais gold vai ganhar as guerras.Pelo menos vc n tem mais que pagar todos os dias. Opiniões, xingamentos ao Plato e etc... participem!
avatar
Aravaliar
Soldado
Soldado

Mensagens : 47
Pontos : 2837
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  Aravaliar em Qua Jul 06, 2011 9:00 am

UFA, fui pesquisar mais nos tickets e felizmente PLATO não ficou louco de vez. Para os preguiçosos eu aviso logo que vc só pode construir um de cada training groud, que não recebem bônus, e diz o adm que a terra será dada de graça !!!! Pode ser sor troll day deles pq isso diminui o custo de treinar consideravelmente a longo prazo e todos vão acabar conseguindo, só ganhar a sua próxima medalha Wink

Olhem o ticket
How many times can I train?
4 times with all the training buildings.

I don't spend gold on training. Am I affected?
No, you will still gain strength at the same rate.

Can I buy multiple training buildings that are the same?
No.

Do I have to buy land for my training buildings?
No, land will be provided for free.

Does the Natural Enemy or Friends bonus apply to the new buildings?
No, they only apply to the free training fields.

How much health do I lose from training on the new buildings?
1, like normal.

Article Details
Article ID: 114
Created On: 06 Jul 2011 12:49 PM
avatar
Aravaliar
Soldado
Soldado

Mensagens : 47
Pontos : 2837
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  Aravaliar em Qua Jul 06, 2011 9:44 am

Ai pqp, confusão gente, esperem ver o q quem já comprou dizer.


We added 3 new buildings that increase your strength: Climbing Center, Shooting Range and Special Forces center. From now on you have the possibility to buy all 3 of them, hence you will have on your land 4 training buildings (including the Training Grounds that you had before).

You will have to buy each building ONCE and you will be able to use it DAILY. You do not have to buy the buildings everyday.

You will not have the option to dissolve any of the Training buildings.

* The Training Grounds will give you a basic strength of 5 points and the training in it is FREE just like before.


* The Climbing Center will give you 2.5 strength points and it costs 100 Local Currency to build. You will receive a free land for it (you do not have to buy land for it). The cost for training EACH DAY in this facility costs 0.19 Gold.


* The Shooting Range will give you 5 strength points, it costs 200 Local Currency to build. You will receive a free land for it (you do not have to buy land for it). The cost for training EACH DAY in this facility costs 1.49 Gold.


* The Special Forces Center will give you 10 strength points and it costs 300 Local Currency to build. You will receive a free land for it (you do not have to buy land for it). The cost for training EACH DAY in this facility costs 1.79 Gold.


If you train in all of them you will receive 22.5 strength points, just from the buildings, 1 point from the 2 booster friends you invited (0.5 points from each), 0.5 points if the country from your citizenship has a Natural Enemy set and 1 point for fulfilling both daily tasks (work and train). So, at the end of the day you will be able to receive a maximum of 25 strength points daily.


To train in all 3 buildings, not taking into consideration the free building that every player receives, you will have to use gold for each. So, for example, if you want to train using the Climbing Center and the Shooting Range you will use 1.68 gold (0.19 + 1.49), if you want to train in all of them you will use 3.47 gold (0.19 + 1.49 + 1.79).

Article Details
Article ID: 112
Created On: 06 Jul 2011 10:34 AM
avatar
Aravaliar
Soldado
Soldado

Mensagens : 47
Pontos : 2837
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  VictorLegien em Qua Jul 06, 2011 2:08 pm

comprei os 3 buildings

foi sacanagem do plato. pq com o preço do napo que ganhavamos 16~17 de força por dia, estamos ganhando agora só 10 de força + 5 do training grounds normal.

perdemos 1 ponto de força pagando a mesma coisa.

mas pra quem tem gold sobrando, pode ganhar até 22.5 de força por dia. hoje eu consegui pagar tudo, mas não sei até quando vou manter o ritmo.
avatar
VictorLegien
Admin
Admin

Mensagens : 72
Pontos : 2830
Reputação : 9
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  allan bru em Qua Jul 06, 2011 7:51 pm

Parece q o jogo ta falhindo com os "baixos" preços do gold e com os "poucos" nunos e suriats comprando golds com dinheiro da RL toda hora....

allan bru
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Pontos : 2754
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  Juninho em Qua Jul 06, 2011 8:50 pm

Estão nos forçando a comprar gold...."Ou compre ou pare" pq daki à alguns dias isso vai tá uma desvantagem só,agora que não viramos essa guerra(do jeito q brasileiro é mão fechada)....Plato,vc quer fuder com a TERRA né sadado,seu anti-terra ajudante da ONE
avatar
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 2907
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 23
Localização : RJ/Brazil

Ver perfil do usuário http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  Ero André em Sex Jul 08, 2011 9:42 am

A coisa tá tensa.
avatar
Ero André
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Pontos : 2773
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://anibobeira.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  Convidad em Seg Jul 11, 2011 3:00 pm

#TENSO Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  Valentine em Seg Jul 11, 2011 8:45 pm

estão forçando os jogadores a aumentarem o lucro. Fica mais tenso para jogadores que jogam sem uso de gold, uma desvantagem pois desenvolveriam 5.5/dia enquanto outros desenvolveriam 17/dia pra mais.
avatar
Valentine
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Pontos : 2760
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trainig Grounds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum