A.R.E.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Projeto Counter-Strike Premiado|ARES
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:19 pm por NikkoZero

» Apresente-se aqui!
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:58 pm por Lereferrer

» Tutorial IRC
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:44 pm por Lereferrer

» Outros Jogos (Tipo eRep)
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:32 pm por Juninho

» Meios de Comunicação
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:17 pm por Juninho

» Como está a sua saúde?
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:19 pm por Juninho

» Aprendendo a Política
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:10 pm por permanentemente banido

» eRepublik Advanced
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:36 pm por Juninho

» Requerimentos para o Cadastro
Como conseguir as medalhas Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:21 am por Juninho

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como conseguir as medalhas

Ir para baixo

Como conseguir as medalhas Empty Como conseguir as medalhas

Mensagem  Juninho Qui Jul 21, 2011 3:10 pm

Como conseguir as medalhas Banner11

Medalha Mercenário:

Praqueles que dizem que essa medalha é impossível:

Como conseguir as medalhas Mercen10

Essa é a mais nova medalha que existe no eRepublik,eu não faço a mínimo idéia de quanto é o prêmio por conseguir ela,eu acharia justo uns 20g + ou - e mesmo assim acho pouco,mas caso eu acerte,você vem perguntar:Como você sabia?Eu respondo:Simples chute e lógica,pense bem;Todas as medalhas valem 5g certo?Essa daí é MTO PHODA>Matar 25 inimigos de cada país,sendo que são 50 países necessário para conseguir a medalha,ou seja,50*25=1250 inimigos sendo mortos por uma única pessoa,isso sim é um matador e é chamado de mercenário por quê matou vários de diferentes países,ou seja,mata qualquer um pela frente.Tome cuidado ao ver um mercenário,como o Leandro Amaral,se lembram dele?Se houver algum vascaíno vai lembrar!

Bom,iniciaremos o tutorial:

Primeiro você terá que ter muita grana,como se fosse pra iniciar uma rw,onde você ganha uma medalha de Heróis de Resistência,isso é:Se vc fizer maior dano.Essa sem dúvida era a medalha mais cara de se conseguir em todo o eRep,mas nosso amigo Plato,vendo que isso chatiava a gente,ele criou mais uma medalha foda de conseguir,e o primeiro a conseguir vai ser ÉPIC.
Você pergunta por quê,isso eu irei responder no tuto.

Terá que ter muitos brl's(moeda brasileira) necessária pra você mudar de região(no caso da medalha é de país),já que o Brasil não tem 50 inimigos,e eu acho que nenhum país tem,ou seja,você terá que lutar contra inimigos,lutar contra países neutro ajudando seus inimigos e também talvez ajudar inimigos matando aliado,nesse caso eu digo pra você não usar arma,que lute na mão pra fazer menos influência possível ao matar 25 inimigos de um país diferente.Terá que ter mais grana ainda pra comprar food,necessária pra recuperar wellness para poder lutar e armas,aconselho q-5 que causa mais dano e consequentemente você fazendo essa missão pra conseguir a medalha,automaticamente você estará upando seu nvl e sua patente.

Estratégia pra consegui-la mais rápido:

Cada dia(pra quem tem uma situação boa dá pra conseguir um país por dia) ou semana você se focará em um país,ou seja,mesmo que tenha uma pregada de batalhas acontecendo,você só vai em uma,nem que seja campanha do dia,campanha do Brasil de Aliados,não interessa mas ataque só um país.Uma curiosidade que muita gene se embola,é que você consegue essa medalha matando 25 inimigos,certo?Mas não é do país que você mata,você ganha os 25 do país que você ajudou,vou dar o meu exemplo:Eu tenho do Brasil,Argentina,EUA,Croácia e Bulgária no momento,todos esses são aliados.Então pra quem tiver essa dúvida,que se acabe agora;
Matar 25 inimigos
Você ganha do país que você ajudou e não do país que você matou


Fazendo isso,acho que em um mês você conseguirá essa medalha(uma pessoa com uma situação financeira regular).

Esse foi um tutorial criado por min,Juninho.Isto é,se isso é considerado um tuto,néh? lol! lol! lol! lol! lol! .Exceto pelo link ai de baixo,mas esse texto gigante é meu.


Outras medalhas,poderá acessar o link do tuto delas clicando aqui

Como conseguir as medalhas Banner11


Última edição por Juninho em Qua Jul 27, 2011 5:23 am, editado 2 vez(es)
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4833
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir as medalhas Empty Re: Como conseguir as medalhas

Mensagem  Convidad Sex Jul 22, 2011 12:35 pm

Adoreio tutorial ! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos