A.R.E.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Projeto Counter-Strike Premiado|ARES
Como está a sua saúde? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:19 pm por NikkoZero

» Apresente-se aqui!
Como está a sua saúde? Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:58 pm por Lereferrer

» Tutorial IRC
Como está a sua saúde? Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:44 pm por Lereferrer

» Outros Jogos (Tipo eRep)
Como está a sua saúde? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:32 pm por Juninho

» Meios de Comunicação
Como está a sua saúde? Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:17 pm por Juninho

» Como está a sua saúde?
Como está a sua saúde? Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:19 pm por Juninho

» Aprendendo a Política
Como está a sua saúde? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:10 pm por permanentemente banido

» eRepublik Advanced
Como está a sua saúde? Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:36 pm por Juninho

» Requerimentos para o Cadastro
Como está a sua saúde? Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:21 am por Juninho

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como está a sua saúde?

Ir para baixo

Como está a sua saúde? Empty Como está a sua saúde?

Mensagem  Juninho Ter Set 06, 2011 10:19 pm

Como está a sua saúde?

A princípio uma pergunta que não disperda muito interesse para um jogador do eRepublik. Muitos podem pensar que já conhecem tudo a respeito desse tema pouco tratado, mas o presente artigo vai com certeza trazer alguma novidade sobre o tema, seja algo que você já tinha dúvida ou até algo que nunca tinha pensado antes. Como de costume, o artigo é mais uma tradução, cuja tomei a liberdade de fazer algumas alterações, pontuando assim os tópicos que dizem respeito a população brasileira. Espero que possa estar contribuindo para o seu desenvolvimento no jogo, caso goste do artigo peço que vote e não deixe de assinar.






Ao começar o jogo cada jogador conta com uma "town center" de nível Q1, o qual lhe dá a possibilidade de recuperar 100 de saúde. Ao gastar um pouco de saúde (com 10 pontos é suficiente) começa a contagem regressiva de uma hora para zero. Uma vez realizado o tempo se recupera 100 de vida ou o máximo possível. O "town center" pode ser melhorado até o Q5 para poder ter maior nível de vida.







MANEIRAS DE GASTAR SAÚDE.

A) Trabalhando: Por cada trabalho em uma empresa se perde 10 de pontos de saúde (e se ganha 2 pontos de experiência). Observe, a quantidade de saúde não influenciará na produção da empresa.


B ) Treinamento: Igualmente ao trabalho, por cada treinamento se gastam 10 pontos (também se ganha dois pontos de experiência) e a quantidade de saúde não afetará o rendimento.


C) Luta: Por cada golpe dado perdemos 10 pontos de saúde (ganha 1 ponto de experiência por golpe). Um conselho, é necessário medir bem os golpes antes de lutar, é possível que você fique no meio do combate e por isso não receba experiência.




FORMAS DE RECUPERAR A SAÚDE.

1. Alimentos: Através do consumo de "pão" que é classificado pela qualidade (cada qualidade se multiplica por dois, assim: Q1 = 2 de vida; Q5 = 10 de vida) e que é comprado no mercado. Pode utilizar o botão “Eat food” que é visto na imagem anterior ou no botão de comer nas batalhas, como se observar abaixo.







2. Hospital: Em alguns países e para algumas rodadas onde os hospitais estão instalados, os quais são uma reminiscência de uma brilhante passagem segura. O lugar do pão é ilustrado ao lado a do hospital e poderá ser usado quantas vezes de acordo com a sua qualidade (de 1 a 5).


3. Barra de energia (Energy Bar): Ao completar missões ou subir de classificação, eRepublik nos dá uma barra de energia, que recupera 100 de energia quando usada (por isso é recomendável ser usada quando estiver com 0 de vida) Ademais, pode comprá-la por 5 golds no “Gold r Extras”.


4. Health Kit: Quando não temos saúde, temos a possibilidade de comprar esses pacotes de saúde e recuperar 10 de saúde. recomendamos não gastar o ouro, embora possa parecer tentador, com o tempo fica cada vez mais difícil de conseguir o ouro, pense bem antes de usá-lo.




Lembramos, ainda, que o personagem pode atingir 0 de vida lutando, trabalhando, treinando... Nada vai acontecer, não vai perder a cidadania ou qualquer coisa assim.

................. .................... ................. ....................... ..............................
CréditosTutorial feito 100% pelo Mr eLego
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4833
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos