A.R.E.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Projeto Counter-Strike Premiado|ARES
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:19 pm por NikkoZero

» Apresente-se aqui!
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:58 pm por Lereferrer

» Tutorial IRC
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:44 pm por Lereferrer

» Outros Jogos (Tipo eRep)
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:32 pm por Juninho

» Meios de Comunicação
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:17 pm por Juninho

» Como está a sua saúde?
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:19 pm por Juninho

» Aprendendo a Política
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:10 pm por permanentemente banido

» eRepublik Advanced
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:36 pm por Juninho

» Requerimentos para o Cadastro
Requerimentos para o Cadastro Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:21 am por Juninho

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Requerimentos para o Cadastro

Ir para baixo

Requerimentos para o Cadastro Empty Requerimentos para o Cadastro

Mensagem  Juninho Qua Jul 27, 2011 5:21 am

Requerimentos para o Cadastro Banner11

Atenção convidado,você que deseja que seu cadastro no fórum seja aceito,favor enviar um e-mail para: grupoareserep@yahoo.com.br ... você também poderá entrar em contato comigo pelo msngroup do ARES:group1148050@groupsim.com ou enviar-me uma mp no eRep,meu nick é Juninholett

OBS:Caso for enviar um e-mail ou mp,favor colocar com o Assunto sobre o fórum para melhor entendimento

O Cadastro deve ser confirmado pelo Administrador,que sou eu.Por isso,para o seu cadastro ser aceito,antes você terá que entrar em contato comigo

Por que isso é necessário?
R:Nosso fórum é organizado,portanto existem áreas que convidados podem ler e responder,áreas que só membros podem ler e responder e áreas que só membros escolhidos podem ler e responder,então poderá ter informações importantes somente para o grupo em que todos os membros têm acesso,então por isso é necessário minha autorização,já que antes de eu tomar essas medidas o ingresso no fórum era de fácil acesso,então alguém de má fé poderia coletar certas informações para tentar nos prejudicar.Desde de descobrir isso,o registro para ser completo,o pedido terá que ser aceito pelo ADM do Fórum

Obrigado pela atenção e compreensão e Bem-Vindo ao Fórum A.R.E.S

Requerimentos para o Cadastro Banner11
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos