A.R.E.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Projeto Counter-Strike Premiado|ARES
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:19 pm por NikkoZero

» Apresente-se aqui!
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:58 pm por Lereferrer

» Tutorial IRC
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:44 pm por Lereferrer

» Outros Jogos (Tipo eRep)
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:32 pm por Juninho

» Meios de Comunicação
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:17 pm por Juninho

» Como está a sua saúde?
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:19 pm por Juninho

» Aprendendo a Política
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:10 pm por permanentemente banido

» eRepublik Advanced
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:36 pm por Juninho

» Requerimentos para o Cadastro
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:21 am por Juninho

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

4 participantes

Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Juninho Sáb Set 10, 2011 4:05 pm

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 600pxcounterstrikecslog


Olá gente,o tópico no momento está no lugar certo "Off-GamE" mas o que eu vou escrever aqui tem muito a ver com o eRep...é o seguinte:

Semanas atrás eu estive no chat e vi algumas pessoas comentando que joga FPS(Jogo Tiro em 1º pessoa),para ser exato C.A(Combat Arms) e eu tive uma ideia e a confirmei ontem na hora do debate em que eu estive conversando com o MoonSheel...Ele me aconselhou a tentar fazer isso com o um tal de Wolfstein já que ele me disse que as vezes jogar CS pelo hamachi(único jeito de jogar sem ser em servers do jogo que inclusive não existe mais ou em LAN) então sobrou o Counter-Strike pelo Hamachi,que eu estarei disponibilizando o Counter-Strike 1.6 No Steam e o Hamachi...
Vou dividir o tópico em três partes...;
Índice
Projeto Counter Strike Premiado
Counter-Strike
Hamachi
Como Participar


Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 1919724337Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 1919724337
Projeto Counter-Strike Premiado
É um projeto que como eu disse venho pensando há semanas e tive a confirmação ontem e pedi ao Victor Legien se podia fazer isso,até por que tem a ver com a M.U...Como o eRepublik é muito parado,então arranjei essa ideia para movimentar mais as coisas,não diretamente mas vai fazer diferença trazendo interatividade,comunicação,divertimento e desenvolvimento dos players que participarem mais que como diz o título trará prêmios que falarei mais em "Como Participar"

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 18173306351759614644 Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 18173306351759614644
Counter-Strike
Um jogo que fez extremamente sucesso na época de 2005 e que até hoje é jogado por muitas pessoas mas diminuiu pela fato de inventarem jogos com gráficos e jogabilidade melhores..Continuando,o Counter Strike é um jogo pode ser usado para muitas coisas como vai ser o caso e para o divertimento dos seus usuários e postarei em seguida o link funcionando que inclusive eu já baixei instalei e joguei o cs 1.6 no steam.
Link do Torrent: http://www.btmon.com/Games/PC/Counter_Strike_1.6_--_No_Steam_--.torrent.html
Obersavação:Para baixar o Counter Strike,é necessário baixar e instalar um programa chamado "Utorrent" que você poderá encontrar clicando aqui
Se não entenderem como usar o utorrent,creio que entederão mas caso seja preciso eu posto um tutorial aqui mesmo como usá-lo.

Hamachi
Clique aqui para fazer o Download do Hamachi
Hamachi² é um programa que faz a simulação de uma rede doméstica entre computadores, mesmo que eles estejam em locais diferentes. Adicionalmente, ele possui um serviço de acesso remoto bem fácil de utilizar e muito utilizado por jogadores de qualquer jogos para se organizarem e fazerem partidas online...Jogos em que isso é possível:AoE,Counter-Strike,Command & Conquer entre outros
Mas para este recurso é necessário ter uma conta de usuário e você pode criá-la
clicando aqui


Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 16619811551367683436Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 698661363251893544
Como Participar
Bom,participar é fácil...as informações já foram dadas...agora é estarei esperando a aprovação de vocês para botar esse Projeto Online e caso vocês gostem,basta baixar o Utorrent,caso necessário,o Conter-Strike e o Hamachi e quando/se vocês gostarem da ideia,eu farei uma planilha para vocês responderem contendo provavelmente seus nicks in game,link do profile,nick que irá usar no counter-strike para eu saber quando vai ter gente suficiente para formar dois times para ai sim podermos rodar esse projeto...

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 7971995471418418404 Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 7971995471418418404
Mais Informações:O Counter-Strike Premiado é um projeto que visa o desenvolvimento dos players que o utilizarem já que serão premiados os dois maiores assassinos de cada time e/ou o mais desarmador de bomba(lado ct) e o que mais plantou bombas(lado terror)...Para que isso aconteça,será necessária uma taxa de entrada em cada partida já que no final de todas as partidas disputadas terá premio pros ganhadores...A Taxa é necessária para que podemos financiar as compras de armas q5 e comidas.
A quantidade de prêmios ainda será discutida,igualmente os dias que ocorrerão essas partidas premiadas

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 1732720131590495878Projeto Counter-Strike Premiado|ARES 1175727006
Prêmios:Será basicamente comida e tanque para os ganhadores,mas a quantidade e seus níveis Q ainda serão discutidas e também dependerá da quantidade de jogadores em cada partida

Aviso:Bom como todos os jogadores de FPS/ou pelo menos CS...um jogo do tipo LAN feito via Hamachi sempre ou quase sempre dão Error Class C.
Motivo:Ip ou inicio deles são diferentes uns dos outros e por isso não conseguem conectar à sala do host.
Solução:Peço que todos você que forem jogar,inclusive quem já tem o jogo instalado e entrado na sala do cs no hamachi...continuando,peço que todos que irão jogar,avisem aqui como pedido ou me mande mp para que eu consiga formar uma lista de jogadores e que por enquanto quem ainda não instalou o hamachi,que não instalem,esperem até eu avisar que já conseguimos forma uma lista decentes de jogadores online.
Explicação dessa Solução:Não instalem o Hamachi,baixem ele e o jogo,se quiserem jogar podem jogar mas não instalem o Hamachi...que quando tivermos uma lista legal de jogadores para que eu possa reunir todos eles em um dia e uma hora no msn ou irc como no ataque que ocorre todos os sabados,para que instalemos o hamachi todos em período parecido para que todos nós possamos ter ip com os números iniciais idênticos,necessário para podermos conectar a sala do host e podermos jogar todos juntos online.
Exemplo disso foi eu e MoonShell hoje mais cedo...nós dois já tinhamos o Hamachi instalado,porém um instalou em dia diferente do outro,portanto tinhamos IP's diferentes mas desinstalamos o Hamachi por completo e instalamos novamente ao mesmo tempo e ficamos com o início dos nossos ip iguais:5.14.226.181( o 5.14) e 5.14.64.53( o 5.14).
Conclusão:Nós dois versus bots conseguimos jogar em três fase seguidas sem nenhum problema..no início ele teve um lag como de costume mas depois conseguimos jogar
Final:Matei pakas e creio que ele deva ter aprendido as aulas
----------------------------------------------------------------------------------
Qualquer dúvida pergunte nesse tópico ou fale comigo no eRep,Msn ou Irc.


Última edição por Juninho em Dom Set 18, 2011 5:27 am, editado 11 vez(es)
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  RicardoG(MoonShell) Sáb Set 10, 2011 5:54 pm

isso ai seu lindo
RicardoG(MoonShell)
RicardoG(MoonShell)
Recruta
Recruta

Mensagens : 9
Pontos : 4677
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Juninho Sáb Set 10, 2011 10:02 pm

Ai galerinha eu já fiz a sala especial no hamachi para gente se reunir lá....só estou esperando a aprovação de vcs(se vcs gostam da ideia e pretendem participar dessas partidas) para eu criar a planilha e passar a sala e senha no hamachi para vcs poderem acessarem e podermos organizar a 1º partida
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Lereferrer Dom Set 11, 2011 12:10 am

Talvez até possa participar, depende muito. cheers
Lereferrer
Lereferrer
Recruta
Recruta

Mensagens : 25
Pontos : 4719
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : No seu cerébro

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Juninho Dom Set 11, 2011 12:14 am

Lere.....mano sorry mas vc não pode participar,esse projeto é só pro pessoal da M.U e vc é da CAT,mas pergunta ao Victor se vc pode,ele é que é o Comandante da M.U,mas por mim vc não participa!kkkkkkk é sério!xD =D
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  NikkoZero Dom Set 11, 2011 5:55 pm

To participando
NikkoZero
NikkoZero
Recruta
Recruta

Mensagens : 17
Pontos : 4673
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Juninho Dom Set 11, 2011 7:08 pm

Nikko,ainda não tem ngm participando pq eu quero ver se vcs gostaram de ideia ainda e antes de eu começar a fazer a lista dos jogadores que irão participar tenho que confirmar com vcs os dias das partidas,colocar umas regras ai e falar com o Victor pra passar pra vcs as quantidades e nvls dos prêmios e a dinheiro a ser pago por cada um q participar para poder financiar os prêmios....tem tudo pra se resolver ainda,e dependendo da quantidades de pessoas que irão participar eu estava pensando também em premiar todo mundo nem q seja 5 comidas q5 pq afinal quem gosta de gastar seu dinheiro numa coisa e num ganhar nada
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Lereferrer Sáb Set 17, 2011 9:01 pm

Eu já voltei pra M.U, só marcar o dia pra vocês serem humilhados.
Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Matrix_Counter_Strike_by_1337Guile
Lereferrer
Lereferrer
Recruta
Recruta

Mensagens : 25
Pontos : 4719
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : No seu cerébro

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Juninho Sáb Set 17, 2011 9:17 pm

Quase ngm tá se interessando pela ideia,se vcs puderem dá um apoio,eu agradeceria
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Juninho Dom Set 18, 2011 5:27 am

Informações importantes adicionadas...leiam no início do tópico para vocês saberem mais sobre
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Lereferrer Dom Set 18, 2011 4:00 pm

Ok.
Lereferrer
Lereferrer
Recruta
Recruta

Mensagens : 25
Pontos : 4719
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : No seu cerébro

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  NikkoZero Dom Set 18, 2011 5:47 pm

BORA AGITA ESSE CS!!!!!!!
Ou qualquer outro jogo, sei la .-.
Vou vencer vocês mesmo...
HEHE
NikkoZero
NikkoZero
Recruta
Recruta

Mensagens : 17
Pontos : 4673
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Lereferrer Seg Set 19, 2011 1:00 pm

Vai nada.
Apesar de você ser um don.
Eu que sou o rei do cs.
MUAHAHAHAHA.
Lereferrer
Lereferrer
Recruta
Recruta

Mensagens : 25
Pontos : 4719
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : No seu cerébro

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Juninho Seg Set 19, 2011 1:06 pm

só kero ver!vcs fikam se gabando ai kero ver na hora eu um menino q num sei jogar ganha tudo vcs ai
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4847
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Lereferrer Seg Set 19, 2011 1:13 pm

Sei, sei, sei.
Lereferrer
Lereferrer
Recruta
Recruta

Mensagens : 25
Pontos : 4719
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : No seu cerébro

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  NikkoZero Seg Set 19, 2011 6:19 pm

Eu sou ruim no CS XD
Só sei jogar COD 4, ha muito custo aida por cima!
NikkoZero
NikkoZero
Recruta
Recruta

Mensagens : 17
Pontos : 4673
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Counter-Strike Premiado|ARES Empty Re: Projeto Counter-Strike Premiado|ARES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos