A.R.E.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Projeto Counter-Strike Premiado|ARES
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:19 pm por NikkoZero

» Apresente-se aqui!
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:58 pm por Lereferrer

» Tutorial IRC
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:44 pm por Lereferrer

» Outros Jogos (Tipo eRep)
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:32 pm por Juninho

» Meios de Comunicação
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:17 pm por Juninho

» Como está a sua saúde?
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:19 pm por Juninho

» Aprendendo a Política
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:10 pm por permanentemente banido

» eRepublik Advanced
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:36 pm por Juninho

» Requerimentos para o Cadastro
Conhecendo o A.R.E.S Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:21 am por Juninho

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Conhecendo o A.R.E.S

Ir para baixo

Conhecendo o A.R.E.S Empty Conhecendo o A.R.E.S

Mensagem  Juninho Sex Jul 01, 2011 1:11 pm

Conhecendo o A.R.E.S Banner11

Hello everyone....Estuo aqui para por no papel fórum as idéias do Grupo A.R.E.S.
Vamos dar início ao Tópico.....

Bom,o Grupo A.R.E.S(atualmente) é um grupo novo,formado pela Unidade Militar e pelo Partido como todos já sabem e temos meios de comunicação diversos,podendo ser acessado por aqui o tópico no próprio fórum onde eu listo os meios de comunicação existentes do grupo.Eles sendo bem usados,a falta de comunicação nunca será problema no nosso grupo.

Eu irei dividir este tópico das idéias do grupo em duas partes...a primeira sobre a Unidade Militar e a segunda que virá logo em seguida será sobre o partido...

Unidade Militar:A Unidade foi criada pelo Mr eLego como todos sabem,e ele disse na própria M.u pq criou ela,dizendo que a Unidade Militar foi criada com o objetivo de ajudar seus novatos a ser bem-sucedido no ramo militar(estou editando as palavras) entre outras área.Isso é muito bom pq como já disseram por aí e tenho certeza de que você já leu essa frase:"O novato de hoje será o tank de amanhã" e o nosso trabalho é esse,formar bons cidadãos que estejam dispostos a ajudar seu país...e cara "aqui entre nós" dá um orgulho de você ver seu "aprendiz" lá na frente fazendo bonito...claro que nunca fiz isso no eRep pq sou noob lá tbm,mas estou falando de todos os jogos que já joguei que tive o prazer de ajudar os outros,e esse é o objetivo da M.U:Ajudar todos os novatos possíveis!!!!

Partido:Hoje eu tenho orgulho de avisar a vocês que oficialmente estamos dentro do Top Five Partidário e agora muito mais gente irá conhecer nossas idéias e cada vez mais iremos crescer....Então já dizendo para aqueles que estão visitando o fórum procurando saber o que faz nosso partido ai vai....
Nosso partido é novo e usando essa mesma palavra "novo" que nós iremos ser aquele partido que irá tirar aquela famosa panelinha de sempre na presidência e no congresso,fazendo com que apareçam "novos" nomes que terão chances de mostrar pro Brasil que pode ajudá-lo na política ou onde quer que seja.
Claro que não vamos colocar na disputa pela presidência e congresso,pessoas inexperientes e que não sabem o que deve fazer uma pessoa com cargo político,para isso vamos nos informar e postar tutoriais e explicações da vida política para que nossos futuros concorrentes à presidência e ao congresso irem pra disputa prontos e com boas idéias na cabeça,para que quando eleitos eles fazerem o certo e o que ajude o Brasil ir para frente!
Nossa orientação é Centro,libertário e buscamos renovar a velha política brasileira "Em prol para um Brasil a cada dia melhor".
Temos orgulho de carregar essa farda!!!
_------------------------------------------------------------------------------------------------_
Gostou do que leu?Chegou a se emocinar?Sério?Então venha fazer parte do Grupo A.R.E.S!Junte-se à nós e venha fazer parte do grupo que irá mudar o eBrasil!!!

kkkkkkkkkk cruzes esse final pareceu um comercial de alistamento do exército(RL) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Éh Nóis Cambadaaaaaaaaaaa!!! lol! lol! lol! lol!

Conhecendo o A.R.E.S Banner11


Última edição por Juninho em Qua Jul 27, 2011 5:22 am, editado 1 vez(es)
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4855
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o A.R.E.S Empty Re: Conhecendo o A.R.E.S

Mensagem  Convidad Qua Jul 06, 2011 4:14 pm

Temos orgulho de carregar essa farda!!!

Sempre , Meu novo partido , nunca mai deixo ele por nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos