A.R.E.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Projeto Counter-Strike Premiado|ARES
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:19 pm por NikkoZero

» Apresente-se aqui!
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:58 pm por Lereferrer

» Tutorial IRC
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:44 pm por Lereferrer

» Outros Jogos (Tipo eRep)
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:32 pm por Juninho

» Meios de Comunicação
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:17 pm por Juninho

» Como está a sua saúde?
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:19 pm por Juninho

» Aprendendo a Política
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:10 pm por permanentemente banido

» eRepublik Advanced
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:36 pm por Juninho

» Requerimentos para o Cadastro
Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:21 am por Juninho

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Novo modelo de comida 1h-Lutando mais

Ir para baixo

Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Empty Novo modelo de comida 1h-Lutando mais

Mensagem  Juninho Ter Jul 05, 2011 2:10 pm

Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Banner11

Olá,venho aqui disponibilizar um ÓTIMO Tutorial....

A cada 1 hora que passa, se a sua barra de vida não estiver cheia, o timer continua andando e voce vai ganhar 100 de possibilidade de comer ao final de 1 hora.

LEGAL. Muito bom isso pra quem souber lutar.


Como lutar então? Aí vão as dicas:

Dica #1) Nunca deixe seu timer parado. Gaste nem que seja 1 de life com qualquer coisa pra deixar ele rodando. Timer parado é dano desperdiçado e rank militar que voce não avança.



A Dica #2 já merece uma contextualizacão ...
A maioria dos jogadores não luta usando gold.
Luta só usando os FF deles. Legal. Mas tem uma restrição que todo mundo conhece, a quantidade disponível pra bater. Usarei o meu caso como exemplo pra mostrar como SUPERAR esta restrição:

Eu tenho o City Hall no máximo (500 de vida) e um prédito que me dá mais 100 de vida. Ou seja, eu tenho 600 de vida potencial, podendo assim, bater 60 FF. Mas ATENÇÃO, pois meu limite de bater em uma batalha não é só 60FF. Eu posso bater até 18 FF a MAIS. Posso bater 78FF sem gastar 1 gold sequer. E se eu calcular corretamente, posso bater até 88FF na mesma mini-battle... Ae voce me pergunta: Como?

A Dica #2
1) Encha seu life.
2) Deixe o seu timer encher até um nível muito próximo do limite (faltando de 1 a 9 pra completar seria o ideal). No meu caso como meu limite é 600, eu deixo ele encher até 591, 592, 593, 594, 595, 596, 597, 598 ou 599. Desta forma a Dica #1 funciona e seu timer continua rodando
3) Bem próximo ao final dessa 1 hora, voce deve estar igual a esta imagem


4) Neste ponto voce já deve ter a sua órdem (DE ONDE BATER) preparada e já deve estar no lugar onde vai bater.
5) Bata. Bate tudo que tem pra bater.
6) Note que em alguns minutos (quão melhor voce se planejar, melhor) voce vai ter mais 100 pra bater. Ou seja, 10 FF a mais.
7) Note que como voce estava com o seu life cheio, voce tem do 100 até o 20 de life para bater. Ou seja, 8 FF a mais.
Note que se voce calcular bem o tempo, vai fazer isso no começo de um round, para que em 1 hora ainda esteja dentro do mesmo round e voce vai poder bater ainda mais 100. Ou seja, mais outros 10 FF.

Conclusão: Voce bateu 28x [a mais] sem gastar NENHUM GOLD com Wellness Pack.



Imagine que voce está prontinho pra bater:
Life Cheio, falta 1 de wellness pra atingir o seu limite de recuperação e seu timer ta apontando que ta faltando uns 2minutos pra voce poder ganhar +100 de wellness pra comer [voce está no passo 4 mostrado acima]. Só que a batalha que voce ia bater está POSITIVA para o eBrasil, ou seja, estamos ganhando e ganhando BEM.
Voce Não vai bater né ? Seria um desperdício de dano.
Mas se voce não bater em 2 minutos, vai perder os 100 de vida que voce vai ganhar em 2 minutos ... que que voce faz ?

Voce bate somente o equivalente a estes 100 de vida.
Ou seja, deixa o sua vida potencial em 101 A MENOS que o seu limite. Ae vai cair o seus 100 e voce vai voltar ao passo 4, só que agora, ganhou 1 hora pra planejar melhor ONDE VAI BATER.


Ok,entendi!E daí?

Daí imagina que voce ta com mais 50 eBrasileiros fazendo isso no #eFab ou na sua milícia, sei lá ... os 50 tão fazendo isso, só cuidando da batalha, de olho ... usando esses 10FF de 1 em 1 hora caso não esteja precisando de dano, deixando a batalha positiva pro nosso lado ...
AE DO NADA VEM UM ESPANHOL VIADO E COMEÇA A TANKAR DO OUTRO LADO!!! A BARRA COMEÇA A DESCER ... OH CEUS, VAMOS PERDER !!!
~ Ae vem algum eBrasileiro inteligente e fala: "po vamos nós 50 bater 10 FF e ver no que que dá, agente ta com 28FF [potenciais] extra mesmo ... Se resolver, beleza, continuamos na mesma ... se não resolver, CABOOM, temos muitos FF pra bater agora ... 28 a mais por pessoa !!!"

Entenderam?


CréditosTextos retirados do Guia FODACE que dizendo no tuto foi feito pelo Paschoall
Então agradeçam a ele por esse belissímo tutorial(eu acho que é).

Novo modelo de comida 1h-Lutando mais Banner11
Juninho
Juninho
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 4852
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Brazil

http://www.wix.com/grupoares/sitearesnaweb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos